sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sei que só tem coragem,

quem tem medo ! ' 


Todos temos medo, os medos podem vir desde a infância, ou surgirem ao longo da vida; medo de escuro, medo de fantasma, medo de errar, medo de altura, medo de tudo! , mas o medo é algo feito pra gente passar por cima, enfrentar, e com o tempo ir perdendo. Sabe qual o é o meu maior medo ? É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo não é morrer, é ver quem eu mais amo morrer. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai acabar, quando eu tiver a certeza de quem eu sou. 

-Quem diz que não tem medo, está se pelando de medo do medo! -Pedro Bial.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Já dei tempo ao tempo,

mas o tempo não me ajuda ! ' 


Quando temos um problema e não fazemos ideia de como resolvê-lo costumamos esperar que ele se resolva sozinho, nós damos tempo ao tempo; Mas o que não percebemos, é que o tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada, ele apenas tira o incurável do centro das atenções. Em compensação não devemos sair por ai fazendo o que der na cabeça e nem agir somente por impulso, não perdemos nada em parar um pouco e pensar em como resolver o nosso problema. O que não podemos é esperar que o tempo o resolva, pois até o tempo conseguir apagar aquilo, pode demorar muito, e a vida é curta demais para esperar que tudo aconteça sozinho, sem que nós façamos algo para ajudar .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ele : Estou apaixonado !



Ela : Sério ? Que lindo!
Ele : Ela também é linda!
Ela : Nossa, você está apaixonado mesmo, agora me fale, como ela é ?
Ele : Igual você.
Ela : Não, ela deve ser bem mais bonita, qual o nome dela ?
Ele : O mesmo que o seu!
Ela : Sério ? Que coincidência ! E ela sabe que você gosta dela ?
Ele : Não sei, eu acabei de dizer, mas ela ainda não percebeu :x


-ownt s2

Eu sei nada vai mudar,

mas tenho tanta coisa pra falar ! ' 


Tudo o que eu fiz agora está contra mim, os meus erros agora são arrependimentos;  Muitas pessoas já me julgaram por tudo que eu fiz, mas a minha dor não existe por muita gente ter me julgado e me dito o que eu não merecia ouvir, essa dor existe por estar longe de você, e não é longe como se quilômetros nos separecem, é uma distância talvez até pior, uma distância sentimental, dói não poder estar com você, dói não se eu sendo beijada, abraçada e protegida por você.
Se eu pudesse mudar o que eu fiz, eu já teria feito isso, mas só percebi como eu preciso de você, como você é importante e o quanto eu amo você depois que te perdi e me culpo todos os dias por isso; Por mais que você já tenha me esquecido, ainda quero que saiba que apesar dos meus erros eu ainda te amo e sempre te amei, e ainda tenho esperança de que um dia o que eu mais quero aconteça, e a gente possa ser de novo o que fomos um dia.

Eu sei que errei, me arrependo, mas te juro, não vou viver se não te namorar ! 

-Dedicado : Bianca Azevedo. [/ texto baseado em acontecimentos da vida dela:*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu fico ali sonhando acordada,

juntando o antes , o agora e o depois ! ' 


Quem nunca deitou a noite e lembrou do passado, olhou pro presente e sonhou com o futuro; e depois juntou os três, concertando os erros do passado, melhorando o presente e planejando o futuro do jeito que a gente quer , com quem a gente quer ?
As vezes até sonhamos demais, fazemos muitas expectativas e quando o tal do futuro chega não é nem metade do que esperavamos , ou as vezes não sonhamos tanto, apostamos pouco no que está por vir, e a vida no surpreende!
Cada um planeja e espera da vida o que quiser, mas na minha opinião , o que sonhamos pode sim se tornar realidade, nós só temos que acreditar, e fazer por merecer que eles se realizem.

-Me disseram que quem sonha alto demais o tombo é grande, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair;  Bob Marley

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ela : Eu não entendo ,

o que é o amor ? 


Ele : é exatamente o que eu sinto por você ! 

-awn s2

Viver,

viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples ! ' 


não é que no mundo tenha apenas tristeza , maldade e coisas ruins , é que as pequenas coisas nunca saem em jornais , revistas e na tv , só dão valor pro mal ; e hoje sabemos que tudo o que falamos , atraímos, é a lei da atração , se a gente fala do bem e o pratica, com certeza atrairemos o bem, e assim também acontece com o mal . 
Você já percebeu o quanto de atenção você consegue quando briga com um amigo ? , todos querem saber o que aconteceu e você acaba virando o centro das atenções, mas em compensação , você não está bem , aquela pessoa é alguém especial pra você ! , no entanto ninguém da valor quando você abraça seu melhor amigo, recebe um carinho de alguém ou faz algo de bom por outra pessoa. 
E isso acontece devido a atenção que nós mesmos damos para coisas que não nos faz bem , e se a gente começar ? , começar a prestar atenção e dar valor no sorriso que alguém dá quando te vê, no abraço que você recebe de outra pessoa e no beijo de boa noite que você ganha toda noite?
Essas coisas podem não parecerem absolutamente nada, devido a simplicidade delas, mais são os pequenos detalhes que tornam a vida melhor a cada dia, as coisas mais simples são as coisas mais sinceras, especiais e necessárias que você pode receber e dar para outra pessoa!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Me arrepender,

só daquilo que eu não fiz ! ' ♫


todo mundo já teve medo de errar, de tomar alguma decisão errada, de usar a palavra errada ou tomar a atitude errada, eu acho que isso é um dos maiores defeitos do seres humanos, porque se você não errar pelo que fez, vai errar por não tentar. 
Eu sei que já errei muito na minha vida, já fiz e disse coisas que NUNCA deveria ter feito ou NUNCA deveria ter dito; Já sofri por errar, já briguei por errar, já me magoei e magoei outras pessoas errando, mas nem sempre a gente erra porque quer, eu concordo que alguns erros a gente poderia até tentar evitar, mas na minha opinião eu não acho que devemos de fazer algo por medo de errar, a vida está aqui pra se viver, pra se errar e aprender todo dia; reconheço que já cometi erros imperdoaveis para outras pessoas, mas não me arrependo de nenhum dos meus erros, todos eles me ensinaram algo e se na vida tem alguma coisa da qual eu me arrependa na vida, é de ter deixado de fazer algo por medo de errar !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu acho isso tão bonito,

de ser abstrato baby ! ' 


tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e tristeza que parece poesia. tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito, tem amigo que parece irmão, e irmão que é mais que amigo, tem erro que parece acerto; descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

Nós podemos dançar,

até morrer ! ' 


nada como uma festa pra animar a gente, depois de um fim de semana cheio de acontecimentos chatos, uma festa, pra dançar até morrer e esquecer de todos os problemas, e sim, eu fiz isso ontem ! , nossa, fazia tannto tempo que eu não dançava, dançar de tudo, ir até o chão, dançar com quem eu nunca vi, e com quem eu vejo todo dia, ! , eu tava precisando disso, uma noite pra mim, sem ninguem me falando o que fazer ou não, uma noite pra me divertir !

Ela : Você acredita em almas gêmeas ?



Ele : eu acredito em você !

- não tinha como não postar .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ela: Preciso de ajuda !

Ele: Pode falar…




Ela: Tá acontecendo alguma coisa estranha comigo. Criei uma certa ansiedade para uma pessoa me ligar, e quando ouço a voz dele parece que meu corpo vai explodir de felicidade. Fico nervosa para vê-lo, e quando o encontro e ele sorri…parece que fico hipnotizada. Será que isso é o que eu estou pensando que é?


Ele: Sim, você esta apaixonada!

Ela: E se eu disser que é por você?
(Ela olha para baixo, e ele sorri)

Ele: Eu te direi que você está sendo correspondida!

E a gente se pergunta,

por que a vida é assim ! ' 


Já se sentiu tão sozinha quando a unica pessoa que te importa é aquela que não se importa com você ? Já se sentiu tão mal só de saber que a pessoa que você mais ama não sente o mesmo por você ? Já se sentiu tão vazia como se todo o amor que tivesse dentro de você fosse insignificante para ele ? Já se sentiu tão confusa como se nada fizesse sentido quando aquela pessoa não está por perto ? Já se sentiu tão insignificante quando ele está por perto e você não tem coragem o suficiente para contar o que sente ? , é como eu me sinto agora ! 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uma hora isso ia acontecer,

a vida cobra e a gente tem que crescer ! ' ♫


Crescer, eu demorei muito tempo pra entender o sentido dessa palavra, quando eu era bem pequena achava que crescer era aumentar de tamanho, depois de um tempo comecei a achar que a gente só crescia depois de fazer aniversário, mais hoje eu sei que crescer não tem nada a ver com isso ! 
Quando a gente cresce não temos mais as regalias que tinhamos antes, não temos a mãe atrás da gente perguntando o motivo de cada lágrima, ou o pai fazendo os nossos desejos depois de birra; A gente passa a ser responsável pelas nossas próprias atitudes , não temos mais aquela tropa que a família faz pra nos defender quando somos machucados por alguém, tudo isso acaba depois que a gente cresce ! 
Mas por outro lado, crescer tem seu lado bom, ser independente, tomar suas próprias decisões, descobrir sozinha a dor de cada lágrima, e a se defender sozinho, crescer significa bater a cara, se arrepender, morrer de amores, e depois sofrer; e nunca vamos parar de crescer, a cada dia crescemos mais um pouquinho, e assim vamos aprendendo a viver ! 

E no final,

é com você que eu quero estar ! ' 


Com certeza amizade não precisa de tempo pra ser melhor ou maior, ela só acontece, e não importa o tempo se o amor é verdadeiro,o que importa é a intensidade dessa amizade, e tudo o que eu mais sei é que a minha amizade com você é a mais intensa possível; é, não foram tantos roles, nem tantas conversas e nem tantas risadas, mais cada momento que eu passei com você está guardado no meu coração ; eu te amo laís moreto ! s2

O tempo volta ao normal ,

e põe tudo em seu lugar ! ' 


apesar das férias serem a melhor parte do ano por todos aqueles motivos que eu falei, a escola também não é tão ruim ! , querendo ou não, ali estão seus melhores amigos, aqueles que convivem com você diariamente, que já te viram com as piores caras e com os piores humores ! , ali está o menino que você sempre vai achar o mais lindo, ali que você conhece novas pessoas todo começo de ano; é aquele lugar tão especial que te deixa sem dormir na véspera do primeiro dia de aula, é naquele lugar que você aprendeu praticamente tudo do que você sabe, naquele lugar que você já levou as piores broncas e tem as melhores histórias !  

Porque eu preciso de uma pausa,

eu preciso de férias ! ' 


todo mundo precisa de um descanso, de um tempo pra fazer tudo o que tiver vontade, dormir e acordar tarde, sair todo dia, comer só besteira, ficar com os amigos, viajar; e diga-se de passagem, MUITO merecidamente nós alunos temos esse descanso! , nossa as minhas férias apesar der ter tido alguns dias em que o tédio predominava, foram aproveitadas segundo por segundo ! , pude fazer tudo o que eu queria, sem ter horario, e esquecer um pouquinho das minhas responsabilidades ! , o melhor de tudo foi poder ficar perto dos meus amigos mais tempo, poder ficar conversando até a madrugada com eles sem me preocupar com a aula do outro dia, poder sair todos os dias da semana, poder dormir na casa deles, sair e voltar mais tarde, e ter tempo de fazer tudo que se pode quando esta entre amigos , foram muitas risadas, muitos momentos e muitas conversas que me farão lembrar eternamente dessas férias !  mais como tudo que é bom dura pouco, minhas ferias passaram voando, e minhas aulas já começaram!

a volta,



siim, eu voltei, voltei a postar coisas no meu blog linndo e sedutor -k , eu tinha dado uma parada, tava sem tempo, tinha que me organizar, aprender a nova rotina, afinal, as ferias infelizmente acabaram :/ , mais eu prometo que eu nunca mais abandono meu blog , vou fazer umas postagens de como foram meus ultimos dias, minhas ferias, e minhas primeiras semanas de aula .

Seguidores