sábado, 20 de agosto de 2011

e não fazia nada, eu só gostava, entende ?

Todo esse tempo que eu corri atrás de você agora é passado, você me fez feliz, e ainda me faz feliz só por existir, mas você pode ser feliz sem mim, acho que eu também consigo. Eu não me arrependo de todo esse tempo, porque os momentos com você compensaram todos os meus choros e sofrimentos. E não pense que eu desisti por estar cansada, pois cansada eu já estava há muito tempo, mas meu amor sempre foi maior que isso, maior que tudo.
Não estou fazendo isso só por mim, na verdade, eu estou fazendo isso por você; eu sempre disse que abriria mão de qualquer coisa pra te ver feliz, e você tá sendo feliz e eu não quero que nada estrague o que você está sentindo. Eu tenho certeza de que você é capaz de fazer dela a menina mais feliz do mundo.
Eu nunca menti pra você, eu te amo ainda, e não quero e nem vou deixar de te amar um dia, meu amor é infinito,  mas até agora eu estava sendo um pouco egoísta, eu queria você comigo, eu estava pensando só em mim, talvez eu não possa mesmo te fazer feliz, e você merece ser feliz, então, se eu te amo mesmo, eu tenho que te deixar livre.
A unica coisa que eu ainda te peço é que você se cuide, mas se cuide mesmo. E se alguma vez você se sentir sozinho lembre-se que eu ainda estou com você apesar de tudo, ou talvez, por causa de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores