quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe.

Saudade, eu que sempre encontro boas palavras pra descrever sentimentos não consigo encontrar uma definição pra esse sentimento.
Hoje quando a gente falou sobre sentir saudade, você disse que mesmo eu ficando uma semana sem te ver eu não estava com saudade naquele dia, e não me pergunte como eu consegui demonstrar isso, eu nunca consigo esconder o que eu sinto, e não consigo nem imaginar como eu consegui esconder juntamente a saudade.
Cada dia sem você, sem falar com você é um dia perdido pra mim, a verdade é que eu sinto saudade de você cada segundo do meu dia. E o pior de tudo isso é que a minha saudade não é tão fácil assim de matar, você sabe, sabe que mesmo depois de horas do seu lado quando você me pergunta se eu matei a minha saudade eu respondo que matei só um pouco dela.
Talvez a saudade não tenha descrição, ou talvez seja a minha saudade que não tenha uma descrição, porque tudo relacionado à você está se tornando difícil demais de explicar, e a minha maior e única saudade tem sido você, e vai continuar sendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Seguidores