sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E era ele estar perto dela, e nada mais faltava.

Eu me conheço, sei muito bem o que eu sinto e sempre disse que nunca iria te esquecer, pois é, dito e feito. E quando eu digo que esqueço, eu não esqueci nada, porque toda vez que eu consigo tirar você da cabeça parece que você aparece de alguma forma só pra me lembrar que eu não posso te esquecer e que se eu insisti tanto é porque tenho motivos pra querer estar com você.
Como te tirar cabeça se você ainda está no meu coração ? Como não pensar em você se tudo de alguma forma me lembra você ?
Eu te amo e isso não é segredo pra ninguém, eu sempre que quis que todos soubessem mesmo, não me importa o que o resto do mundo vai dizer, o meu mundo entende e sabe muito bem o que eu sinto, e só tem que fazer sentido pra você!
Eu queria muito saber a sua reação quando perguntam de nós, queria saber se alguma vez você pensa em mim no seu dia, queria saber se você fala de mim para os seus amigos, saber o que você sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores