sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais uma vez posso sentir a melhor parte de mim.

E mais uma vez eu não sei descrever como eu estou depois de uma dose de você. É incrível como você mexe comigo, é incrível como me deixa sem reação justo quando o que eu mais preciso é reagir. Foram alguns beijos, alguns abraços, poucas palavras, mas eu me lembro de cada uma dessas coisas, eu me lembro de você me chamando de ‘minha’ de novo, depois de tanto tempo eu pude lembrar o que era ser sua, não que eu tenha deixado de ser sua por algum minuto nesse tempo todo, mas parece que naquele momento estava tudo no lugar. Eu pude me lembrar de como era o seu olhar quando está com ciúme de mim quando outro menino me abraçou, eu vi a sua reação. E todos os carinhos, as gracinhas, os beijinhos, os abraços por trás de surpresa e você passando a mão no meu cabelo de dois em dois minutos e falando pra todo mundo ali que eu era a sua menina. É, mais uma vez você me deixou fascinada em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores