segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu preciso,

você também, todo mundo precisa de alguem ! ' (♫)

      

Amizade, pra mim, uma das palavras mais difíceis de definir; talvez por não ser uma palavra qualquer, ou talvez por não ser só uma palavra. Poorq será que esse sentimento é tão difícil de explicar e tão bom de sentir ?  Não sei, acho que ninguem sabe no mundo inteiro :/ o que eu sei é o quanto é bom ter amigos, e sei quanto vale uma amizade verdadeira *-* Eu não sou NADA sem meus amigos, nada mesmo, os que em entendem, que eu posso confiar, que brigam por mim, que me ajudam quando eu preciso, que me deixam bem com uma palavra, que sabe quando eu preciso daquele conselho enorme, ou apenas de um abraço pra me esconder de tudo, aqueles que sabem como eu tô pelo meu jeito de olhar, que em ligam só pra perguntar se tá tudo bem, que sofrem quando eu tô triste e ficam felizes quando eu tô feliz; simplesmente meus melhores amigos, aqueles que eu conquistei e vou levar pra sempre comigo; Portanto, as proximas postagens serão dedicadas a elas, as que deixam todos os meus dias mais felizes, minhas melhores amigas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores