terça-feira, 23 de novembro de 2010

A gente sabe conversar,

apenas num olhar ! ' (♪)


éé, com ela eu realmente aprendi oque é uma amizade verdadeira; Com ela eu brigo, passo diiiiiias sem falar com ela, mais em dois minutos tudo tá resolvido, poorq é mto amor né :x rs' . Minha conselheira, minha prima de mentira mais real do mundo, minha melhor amiga; Ela sempre sabe exatamente oque eu sinto, e sabe oque é melhor pra mim, talvez por vivermos as mesmas coisas quase sempre, quando estou namorando ela também tá, quando eu tô solteira ela também tá, é tão incrivel que nem dá pra acreditar, nossa ligação é tão forte, que  a gente conversa por olhares, sabemos exatamente oque uma quer dizer pra outra por um sorriso, ou as vezes nem um olhar nem um sorriso, siiim, é verdade, a gente tem pensamentos ligados; Sem falar de nossas enooormes conversas, que eram pra ter um assunto serio e sempre acabam em palhaçadas; Minha irmã mais velha, talvez se a gente fosse irmã de verdade não seriamos tão parecidas, a gente se parece em tudo, tipo de roupa, brincos, bolsas, meninos... Gee rocha, Pe lanza HIEOHOIEHIE. é gata, a gente não lembra meeeixmo quando a gente se conheceu, mais isso não importa nem um pouquinho, a gente sabe o quanto vale a nossa amizade, o quanto a gente se ama e o quanto a gente confia uma na outra, confiiar a ponto de abrir mão de TUDO pela outra; [aa] meu amor, você sabe que eu não vivo sem você, sem as nossas brigas, as nossas apostas pré jogo, os nossos momentos inventando apelidos para ELES, lala' ; lembra nosso lema ? Se faltar calor a gente esquenta, se ficar pequeno a gente almenta, e se não tiver GEEEEITO, a gente tenta *--* Nunca vou esquecer do que passei com você, das noossas brigadeiradas no meio da tarde, das musicas da xuxa, mexe a cabeça com o tchutchucão ! ' ♪ HOIEHOEHI, da nossa fase sertaneja e nossas lembranças do passado com RBD *0* HIEHIOIEHOIHOE, das nossas horas rindo daquele depoimento :x, das nossas ligações idiotas pra saber da roupa da outra e das ligações serias, pra pedir conselhos *-* você sabe o quanto é importante na minha vida !

euteamodemaisdemaismiinhaemapreta ! <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores