segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais que amigas,

Somos parceiras de crime !


[aaa] minha pequena, é tão dificil falar de você >< mais quem sabe suurge uma inspiração e eu consiga fazer uma postagem beem liinda pra você !
Já falei mil vezes, e tudo mundo sabe que você é minha melhor amiga que eu não troco por nada nem ninguem; Apesar das nossas vaarias brigas por motivos idiotas, foras e ameaças de dar um pau IEHOIEHOI, você é a pessoa que eu mais confio, aquela que eu conto meus segredos incontaveis e que guardam eles como se fossem um tesouro, aquela que eu moorro de ciume e que também morre de ciume de mim, e vive dando coices em quem me abraça IEHHOIEHI, aquela que sabe conversar comigo por gestos, que entende tudo o que eu falo mesmo sentando do outro lado da sala, que consegue entender minhas colas e me passa colas quando eu preciso... Aquela que vem na minha casa toda semana, pra estudar -nn, dormiir, assistir filme, se arrumar e tirar foto IEHIHEOI, aquela que me liga as 6 da tarde e fala, voce vai vir aqui em casa hoje e ponto, EHIEHHEO, e me faz sair daqui e iir até a casa dela >< aquela que briiiga por mim e que eu briigo por ela, com a gente não tem essa, mexeu com ela mexeu comigo e fim ! Aquela que passa noites e noites acordadas comigo, tomando cooooca e sorvete na madrugada, tirando fotos escrotas e dando aquele jeitinho loco no photoscape EHOIEOHIE, aquela que tem as fotos mais perfeitas do brasil e fica inventando que minhas fotos são fakes, aquela que toma as atitudes por impulso por não me escutar e depois morre de remorsso, e corre pra amiga aqui que no final morre de remorsso com voce, aquela que faala horas e horas daquele justin bieber sem eu saber nada dele HIEHOI, aquela que me deixa falar e falar no telefone assuntos idiotas e fica escutando de boa, aquela que sai comigo e fica quinem um anjo atras de mim não deixando eu fazer naada de errado, que tem altas brigas comigo por causa de são paulo e corinthians, que fica horas e horas no msn chingando pessoas idiotas comigo, que me defende, que eu confio, que ta sempre comigo e que eu amo demais demais demais, miinha melhor amiga, a minha pequena, a miinha filha que eu protejo mais que tudo e todos, JUSTIN BIEBER forever, oun :* e é isso, bgsbgs :* ! <33'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores