segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Primas pelo destino,

irmãs por opção, grudadas por necessidade e melhores amigas por decisão s2

                                

Como se não bastasse ser apenas minha prima, ela conseguiu se tornar minha melhor amiga ! Talvez a gente era amiga desde lá de cima, ou de outras vidas, poorq não se explica uma amizade tão antiga, poorq ela existe desde quando a gente nem sabia falar, rs' e tão intensa e profunda; Aquela que literalmente é sangue do meu sangue, que eu conheço como se fosse uma parte de miim, conheço mais que ela mesma, aquela que eu sei quando tá muuuuuuuito feliz ou quando tá segurando aquele choro; E que também me conhece como se fossemos uma só, que briga comigo quando é necessário, que me aguenta quando eu tô com aquelas tpm's, aquela que me liga altas da noite pra pedir um conselho; minha parceira de roles, shows, brisas, graçinhas, telefonemas, aquela que aguenta as broncas comigo, que guarda os meus segredos como se fossem os dela; Aquela que se entrega num olhar, que não me esconde nada, aquela que eu sei que se a gente brigar hoje,  e amanhã eu precisar que ela corra o mundo inteiro por mim ela corre; Aquela que eu não vivo sem, a prima mais velha que nasceu pra me dar conselho e é aconselhada por mim :x, aquela que daqui 15 anos vai ta vendo fotos de hoje comigo, e lembrando cada momento juntas, aquela que vai sair da onde ela tiver pra vir no meu casamento, que vai ser madrinha dos meus filhos, aquela que tá comigo desde sempre e pra sempre; Só a gente sabe o quanto é forte a nossa amizade né meu amor ? E como eu já disse um milhão de vezes pra ela, toda morena tem sua loira e toda loira tem sua morena, e você é a meeeu loooirão, miinha melhor amiga *0* euteamodemaisdemaisdemais! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores