sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Unha e cuticula,

bunda e calcinha, minha irmã gêmea s2

 

é tão dificil falar de você best, poorq tem tanta coisa pra falar, são tantas lembranças, tantas coisas, que não sei por onde eu começo, eu só sei que eu te amo demais *-*
Você é a melhor, a miinha melhor, é aquela que me faz rir quando eu quero chorar, a que vira a noite na minha casa, que me conta os últimos babados assim que me vê; Aquela que sai rindo e cantando alto comigo no meio na rua, que tira as melhores fotos comigo, a melhor amiga, aquela que me quer bem, que faz esquema com o garoto que eu quero pegar, que me dá os melhores conselhos e que me diz se o tal garoto presta ou não. a melhor amiga, a que me protege, que me faz dar as melhores gargalhadas. aquela que não desgruda do meu pé e que você quer ter perto até ficar velhinha! a melhor amiga de todas.. que me alegra, me xinga, me abre os olhos, me ajuda, me bate mas me ama! a amiga que eu confio, e que eu ama de verdade. é essa amiga que eu não quero perder nunca e é mais que uma simples colega de sala, ela é minha amiga de verdade, minha preferida. mais do que uma amiga qualquer, minha é sua companheira, minha irmã e que essa irmãndade seja pra vida inteira (yn)
aiin amor, eu juro que queria escrever mais, mais não sei nem que palavras usar, talvez poorq palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! poorq amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! 
euteamodmsdmsminhairmãgêmea *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores