quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu fico ali sonhando acordada,

juntando o antes , o agora e o depois ! ' 


Quem nunca deitou a noite e lembrou do passado, olhou pro presente e sonhou com o futuro; e depois juntou os três, concertando os erros do passado, melhorando o presente e planejando o futuro do jeito que a gente quer , com quem a gente quer ?
As vezes até sonhamos demais, fazemos muitas expectativas e quando o tal do futuro chega não é nem metade do que esperavamos , ou as vezes não sonhamos tanto, apostamos pouco no que está por vir, e a vida no surpreende!
Cada um planeja e espera da vida o que quiser, mas na minha opinião , o que sonhamos pode sim se tornar realidade, nós só temos que acreditar, e fazer por merecer que eles se realizem.

-Me disseram que quem sonha alto demais o tombo é grande, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair;  Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores