terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viver,

viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples ! ' 


não é que no mundo tenha apenas tristeza , maldade e coisas ruins , é que as pequenas coisas nunca saem em jornais , revistas e na tv , só dão valor pro mal ; e hoje sabemos que tudo o que falamos , atraímos, é a lei da atração , se a gente fala do bem e o pratica, com certeza atrairemos o bem, e assim também acontece com o mal . 
Você já percebeu o quanto de atenção você consegue quando briga com um amigo ? , todos querem saber o que aconteceu e você acaba virando o centro das atenções, mas em compensação , você não está bem , aquela pessoa é alguém especial pra você ! , no entanto ninguém da valor quando você abraça seu melhor amigo, recebe um carinho de alguém ou faz algo de bom por outra pessoa. 
E isso acontece devido a atenção que nós mesmos damos para coisas que não nos faz bem , e se a gente começar ? , começar a prestar atenção e dar valor no sorriso que alguém dá quando te vê, no abraço que você recebe de outra pessoa e no beijo de boa noite que você ganha toda noite?
Essas coisas podem não parecerem absolutamente nada, devido a simplicidade delas, mais são os pequenos detalhes que tornam a vida melhor a cada dia, as coisas mais simples são as coisas mais sinceras, especiais e necessárias que você pode receber e dar para outra pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores