quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sei nada vai mudar,

mas tenho tanta coisa pra falar ! ' 


Tudo o que eu fiz agora está contra mim, os meus erros agora são arrependimentos;  Muitas pessoas já me julgaram por tudo que eu fiz, mas a minha dor não existe por muita gente ter me julgado e me dito o que eu não merecia ouvir, essa dor existe por estar longe de você, e não é longe como se quilômetros nos separecem, é uma distância talvez até pior, uma distância sentimental, dói não poder estar com você, dói não se eu sendo beijada, abraçada e protegida por você.
Se eu pudesse mudar o que eu fiz, eu já teria feito isso, mas só percebi como eu preciso de você, como você é importante e o quanto eu amo você depois que te perdi e me culpo todos os dias por isso; Por mais que você já tenha me esquecido, ainda quero que saiba que apesar dos meus erros eu ainda te amo e sempre te amei, e ainda tenho esperança de que um dia o que eu mais quero aconteça, e a gente possa ser de novo o que fomos um dia.

Eu sei que errei, me arrependo, mas te juro, não vou viver se não te namorar ! 

-Dedicado : Bianca Azevedo. [/ texto baseado em acontecimentos da vida dela:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores