quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Porque eu preciso de uma pausa,

eu preciso de férias ! ' 


todo mundo precisa de um descanso, de um tempo pra fazer tudo o que tiver vontade, dormir e acordar tarde, sair todo dia, comer só besteira, ficar com os amigos, viajar; e diga-se de passagem, MUITO merecidamente nós alunos temos esse descanso! , nossa as minhas férias apesar der ter tido alguns dias em que o tédio predominava, foram aproveitadas segundo por segundo ! , pude fazer tudo o que eu queria, sem ter horario, e esquecer um pouquinho das minhas responsabilidades ! , o melhor de tudo foi poder ficar perto dos meus amigos mais tempo, poder ficar conversando até a madrugada com eles sem me preocupar com a aula do outro dia, poder sair todos os dias da semana, poder dormir na casa deles, sair e voltar mais tarde, e ter tempo de fazer tudo que se pode quando esta entre amigos , foram muitas risadas, muitos momentos e muitas conversas que me farão lembrar eternamente dessas férias !  mais como tudo que é bom dura pouco, minhas ferias passaram voando, e minhas aulas já começaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores