terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Me arrepender,

só daquilo que eu não fiz ! ' ♫


todo mundo já teve medo de errar, de tomar alguma decisão errada, de usar a palavra errada ou tomar a atitude errada, eu acho que isso é um dos maiores defeitos do seres humanos, porque se você não errar pelo que fez, vai errar por não tentar. 
Eu sei que já errei muito na minha vida, já fiz e disse coisas que NUNCA deveria ter feito ou NUNCA deveria ter dito; Já sofri por errar, já briguei por errar, já me magoei e magoei outras pessoas errando, mas nem sempre a gente erra porque quer, eu concordo que alguns erros a gente poderia até tentar evitar, mas na minha opinião eu não acho que devemos de fazer algo por medo de errar, a vida está aqui pra se viver, pra se errar e aprender todo dia; reconheço que já cometi erros imperdoaveis para outras pessoas, mas não me arrependo de nenhum dos meus erros, todos eles me ensinaram algo e se na vida tem alguma coisa da qual eu me arrependa na vida, é de ter deixado de fazer algo por medo de errar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores