quinta-feira, 24 de março de 2011

E se eu pudesse,

faria você feliz! ' 


Parece irreal que isso possa acontecer, mas aconteceu, e de uma forma diferente e intensa, talvez até intensa demais. E foi assim que nós nos apaixonamos, ou melhor, eu me apaixonei. O que para alguns é impossível, aconteceu comigo, e uma paixão virtual virou real, e mais do que isso, virou amor; a gente se falava a todo momento, e quando eu não estava online você me mandava aquelas mensagens no celular, e elas eram perfeitas, e você sempre um fofo! Não pense que eu sou tão fácil de ser convencida, mas tudo o que você me dizia me enfeitiçava, eu não conseguia ver mentira naquilo, você dizia que me amava, que estava apaixonado, e meu coração não é tão forte, ele não resistiu a você, ele se entregou.
Parecia tudo perfeito, a gente se encontrou, eu provei o seu beijo, e meu coração se deixou levar mais ainda, ficou mais apaixonado, se prendeu a você, como se você fosse a metade dele! Mas acho que não posso dizer o mesmo do ser coração, e tenho que reconhecer que errei, e errei muito por ter confiado tão fácil em você, em ter me entregado a você! 
Agora o pior não é não falar com você, e nem não receber suas mensagens, o pior é me ver sem você, e saber que tudo o que você me disse um dia você está dizendo pra ela agora, e dessa vez talvez seja verdadeiro! Mas pelo menos por um momento você foi sincero, talvez mais que sincero, você foi homem, de me contar o que sentia realmente, e no fundo eu acredito em suas palavras, ou melhor, nas palavras que você usou pra falar isso, apesar de me doer a cada vez que lembro delas, eu nunca vou esquecê-las : ' o pior é ter que te enganar, para não te ver sofrer, mas nem isso eu sei fazer ! ♫ ' , mas você não imaginava que me fazer sofrer era me esconder a verdade, e quando descobriu isso já era tarde, eu já estava entregue a você! 
Hoje eu tento entender o por que de tudo isso, o por que dessa ilusão, o porque dessa mudança, e o por que de não conseguir te esquecer, e pensando bem, a resposta que eu encontro é que pra mim, NUNCA EXISTIRÁ OUTRO DE VOCÊ!

-texto feito,postado&dedicado para Isabela Caroline :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores