quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não existo longe de você,

e a solidão é o meu pior castigo ! ' ♫


Depois daquele dia de alguma forma, eu estou ligada à você, como se fossemos um só, como se você fosse o meu ar, e a realidade é só uma, eu estou apaixonada por você, e sem você por perto é como se eu não existisse, como se eu não tivesse forças pra viver com você longe de mim.
Eu sinto sua falta a todo momento, é você quem está nos meu sonhos, e em todos os meus pensamentos, é por você que eu sorrio e é por você que eu vivo, você é minha razão, é minha vida agora, é meu tudo, é meu amor, é o que eu preciso pra viver, se eu tenho você eu não preciso mais de nada; Você consegue me fazer sorrir com qualquer palavra, quaquer gesto, me faz sorrir só de falar meu nome. 
Eu já ouvi falar algumas vezes que a gente só descobre o que é o amor quando nos perguntam sobre ele e nós não pensamos em uma definição e sim em um nome, e todas as vezes que me perguntam sobre o que é o amor, eu penso em você, no seu nome!
eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores