quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem Romeu e Julieta,

jamais sentiram o que nós sentimos ! 


Você consegue perceber o tamanho do que eu sinto por você ? eu simplesmente estou me comparando a Julieta, a protagonista da história mais romântica e bonita que já existiu! A moçinha mais conhecida do mundo, e que possui a história do maior amor verdadeiro já visto até hoje! pois é, até hoje... Pois o que eu sinto por você vai além do que Julieta sentia por Romeu, e não porque o amor dela é fictício, faz de conta, e sim porque o meu amor é maior que tudo que já se viu! Ela enfrentou tudo por ele, eu enfrentaria também; ela fugiu por ele, eu fugiria também; ela morreu por ele, eu morreria também. Alguns com certeza vão ver que eu estou falando isso, e rir, ou simplesmente não vão acreditar, mas eu não preciso que eles acreditem, eu preciso que você acredite, porque só você importa pra mim. 
Mas eu me pergunto, será que o amor que você sente é como o de Romeu ? será que você faria tudo pra me ter em seus braços, assim como ele fez pra ter Julieta ? é, e disso eu tenho dúvidas, e não posso mentir, não são poucas dúvidas do amor que você diz sentir por mim! O que infelizmente acontece, é que o meu amor não depende do seu pra acontecer, eu te amo independente do que você sente, sentiu ou um dia vai sentir por mim, eu só preciso que você perceba isso!

Faria alguma diferença se eu te dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores