segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu sinto sua falta,

eu sinto falta do seu sorriso, e eu ainda derramo lágrimas ! ' 


Não importa o quanto algo nos machuca ou nos faz mal, às vezes se livrar disso dói mais ainda; E é exatamente isso que aconteceu comigo quando me vi sem você, por mais que me dissessem que você não era o melhor para mim, e por mais que eu soubesse disso, eu te amava! na verdade, eu ainda te amo, mas não como gostaria; gostaria de te amar e também ser amada, gostaria que você fosse meu! eu sinto sua falta, será que é muito tarde pra dizer isso ? Será que tudo o que você fez e sentiu já passou e você já esqueceu ? Ou será que você diz isso da boca pra fora ? Muitas vezes me sinto culpada, culpada por não ter dado uma chance à nós dois, e eu em seu lugar também não esperaria tanto tempo por uma pessoa, mas era diferente, você conhece os meus motivos, você sabe quem você é! Eu sei que você não esqueceu de mim, ou pelo menos não esqueceu o que passamos juntos, mas recordar é fácil para quem tem memória, difícil é esquecer para quem tem coração; Mas dizer que eu tenho coração agora é estranho, porque o que eu chamava de coração à um tempo atrás se foi junto com você, e o pouco que me resta está partido, em mil pedaços, e em cada pedaço está uma lembrança sua, lembrança do que você me dizia, do que me prometia e do que fazia por mim; Eu me arrependo por não ter te dado a chance que merecia, mas não foi por mal, às vezes eu sou assim, demoro pra perceber o melhor pra mim!
Mas o que você não sabe é que existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se Pensamento. E nele, você me pertence! 

texto feito à pedidos de Beatriz Brunelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores