quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu tinha você no meu mundo,

isso importava mais que tudo ! ' 


Nunca pensei que um dia falaria isso, mais a cada segundo que passa a dor aumenta. Parece que tudo o que nós vivemos foi ontem e é difícil aceitar que eu te deixei escapar. Os momentos que passamos juntos, cada frase, cada abraço, cada briga, cada beijo e cada gesto de carinho, ficará TUDO em minha memória para sempre!
É difícil pra mim ter que aceitar que um dia todo o amor que foi meu pode estar sendo de outra agora.
Sei que ninguém vai te amar como eu te amei e ainda amo, apesar de tudo começar por acaso, não foi por acaso que te entreguei meu coração, e pode ter certeza de que até hoje ele é seu!
E cada promessa feita naqueles meses nunca iram se quebrar, pois o meu amor por você é forte, e nem o tempo será capaz de apagar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores