quarta-feira, 2 de março de 2011

Estranho seria,

se eu não me apaixonasse por você ! ' 


Parece que tudo que falta em mim tem em você, e tudo que falta em você tem em mim, parece que Deus fez a gente assim, um completando o outro, cada centímetro do que em mim se encaixa à você perfeitamente, como se fôssemos duas metades; Não tinha como eu não gostar de você de você, você me completa, me entende e me faz bem; tudo começou com uma amizade, mas parecia muito pouco pra nós, temos muito em comum para sermos apenas amigos, com você eu me sinto bem, me sinto feliz e me sinto segura, eu sei que posso confiar em você, eu sei que posso me apaixonar por você!
1 universo, 8 plαnetαs, 204 pαíses, 809 ilhαs, 7 mαres, 6 bilhões de pessoαs e eu te conheci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores