quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu percebo sim,

que foi apenas um sonho ! ' 


Eu e você, eu sei que é impossível, mas aquilo era tão real que eu realmente cheguei a acreditar que pudesse ser verdade. Mas o que nós vivemos, todos os carinhos, os abraços, as risadas, as conversas, as palavras carinhosas, as declarações, e os beijos se resumem em sonhos. Sonhos que as vezes eu prefiro que nem aconteçam para não alimentar essa ilusão, mas parece que eles insistem em estar comigo todas as noites, ou até quando eu sonho acordada, talvez por eu pensar em você antes de dormir, ou talvez por eu só pensar em você a todo instante! Eu queria que tivéssemos uma chance, uma só, pois meu coração já é seu, e ele está sofrendo por não sentir você perto de mim; e onde está o conforto pro meu coração ? nos meus sonhos, sim, são neles que me coração se conforta, pois lá você é meu, e lá nós somos felizes juntos! 
Você não sabe o que é a dor de sonhar com você todos os dias, e ao te ver não poder nem te tocar; e o pior, pensar que tudo o que fazemos em meu sonho você pode estar fazendo com outra! Mas eu não desisto do que eu quero, vou te esperar sempre, e apesar de me iludir com os meus sonhos, pois que o que acontece neles provavelmente nunca aconteça com nós, neles eu encontro esperança, esperança de um dia poder ser o que eu mais quero, poder ser sua!

-Postado à pedidos da minha linda Isabela Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores