quinta-feira, 3 de março de 2011

Lembra daquela festa,

daquele beijo e de toda sensação ? ' 




Sair pra dançar, se divertir, rir e fazer loucuras, eu precisava disso outra vez ! Mas eu não precisava só disso, o que eu queria eu sabia que só você podia me dar,  eu queria você, queria o seu abraço, o seu carinho, o seu beijo! Aquele beijo que parou meu mundo, me prendeu a você, e talvez tenha me deixado apaixonada, em suas mãos, um beijo seu foi o suficiente pro meu corpo se render à você. E agora ? , agora eu quero você pra mim, só pra mim, eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, vai muito além de uma queda ou de uma simples atração, o que eu sinto é paixão, talvez não tão ardente, e não é por ser uma pequena paixão, porque o que eu sinto é grande e intenso, talvez não seja tão ardente por não ser só uma paixão, ou um vício temporário, meu sentimento vai além disso, é amor, e verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores