sábado, 5 de março de 2011

Não fale mais no futuro,

não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo ! ' 

Pra você eu dei meu coração e os meus sentimentos mais sinceros , mas você foi embora e levou o meu coração junto a ti , traz de volta o meu coração !

Eu sempre corri atrás de você, sempre coloquei você em primeiro lugar, você estava à frente até de mim, sempre foi minha prioridade, enquanto eu pra você sempre fui apenas mais uma opção. Mas nem tudo é sempre como a gente quer, ou melhor, nem tudo é sempre como a gente não quer, e apesar de ser apenas uma opção pra você, chegou a minha vez, eu tive minha chance; e não posso dizer que desperdicei essa chance, eu aproveitei ela cada segundo! Só que parece que você não deu valor, não deu valor no que eu sentia por você, você podia ser especial pra mim, mas preferia ser insignificante para as outras, então seguiu em frente, e o mais triste, seguiu sem mim ! 
Mas a vida não é só desilusão, um dia vai e outro vem, e assim vem amadurecimento, a gente aprende a levar na vida só o que nos faz bem; e com o tempo vão surgindo novas coisas, novos interesses e novos amores, aprendemos a dar valor a quem nos valoriza. E parece que é sempre assim, as pessoas só dão valor depois que perdem, parece que já estava escrito, depois de tudo que eu passei por você, depois de tudo que eu sofri, e também depois de me recuperar de tudo isso, você percebe que eu sou quem você ama ? , agora tanto faz pra mim o que eu significo na sua vida, tudo o que eu sentia agora se resumem em lembranças; mas agora eu aprendi, eu não sofro mais por homem nenhum, pois o único que merece meu sofrimento, jamais me faria sofrer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores